Aquabraz

Aquabraz

sexta-feira, 10 de julho de 2015

"ESTOU NUM BECO SEM SAÍDA", O VEREADOR NI E O ZÉ LUIZ ANDRAUS ME PROMETERAM UMA CASA DE 5 CÔMODOS EM TROCA DO MEU TERRENO, E ATÉ AGORA NADA...AFIRMA O SRº PEDRO VERGÍLIO BATISTA

"ESTOU NUM BECO SEM SAÍDA", O VEREADOR NI E O ZÉ LUIZ ANDRAUS ME PROMETERAM UMA CASA DE 5 CÔMODOS EM TROCA DO MEU TERRENO, E ATÉ AGORA NADA...AFIRMA O SRº PEDRO VERGÍLIO BATISTA


Na tarde desta quinta-feira 09/07/2015, a pedido do Srº Pedro Vergílio Batista, este jornalista Wellington Mello esteve visitando-o para uma entrevista, onde o mesmo denúncia que no ano de 2011 o Secretário de Administração José Luiz de Lima Andraus juntamente com o vereador e atual presidente do legislativo brazense, Valdenir Aparecido Pontes-Ni (PCdoB) estiveram em sua antiga residência localizada na rua São Benedito nº 79, na Vila Formosa e disseram para o senhor Pedro, que aonde estava localizada sua casa, tinha-se planos para fazer duas ruas, em troca a prefeitura lhe daria uma casa com cinco cômodos, num terreno 10x20, na vila San Rafael. Após a negociação assim comentada por seu Pedro Vergílio, o mesmo passou a viver em uma casa alugada e paga pela Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, sendo paga pela prefeitura até o exato momento. 

Seu Pedro também afirma que a prefeitura desmontou sua antiga casa de madeira e levou para o atual endereço do mesmo (Perto da rádio Educadora de Wenceslau Braz), e pelo descaso e falta de palavra dos envolvidos tivera perca total das madeiras.
   Ouvindo o outro lado da moeda, na tarde desta sexta-feira 10/07, este jornalista procurou pelo atual presidente da Câmara Municipal de Wenceslau Braz/PR, Valdenir Aparecido Pontes, onde negou ter feito qualquer compromisso com o senho Pedro Vergílio, e, afirmou que apenas acompanhou o secretário de administração José Luiz de Lima Andraus, a pedido do mesmo. 
" Quem me conhece sabe quem sou, não uso de politicagem para garantir votos, tenho caráter e não prometo nada que não possa vir a cumprir, não prometi nada para este senhor, apenas acompanhei o José Luiz a pedido dele". Afirmou Ni. 
Após conversar com o presidente do legislativo brazense, procurei pelo secretário de administração José Luiz de Lima Andraus, onde questionado pelo assunto em pauta, ressaltou que a casa onde o Srº Pedro Vergílio Batista residia, era do INCRA, sem legalidade alguma, e o combinado com o Srº Pedro seria sim de doar uma casa,
pensando no bem estar do mesmo, e isso aconteceu, onde o escreveram no "Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida 2 - Morar Bem Paraná", na Vila Santa Madalena. E com documentos em mãos, Andraus comprovou o benefício da casa própria que o mesmo receberia, mas que não aceitou a citada casa por motivo de localização do devido bairro.

Agora é esperar para ver o que vai dar este imbróglio, pois segundo informações, a atual dona da residência onde seu Pedro está morando (com aluguel pago pela prefeitura municipal), já fez o pedido para o mesmo sair da casa, pois terá que vender a propriedade. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário