Aquabraz

Aquabraz

terça-feira, 14 de julho de 2015

FALTA DE REMÉDIOS NA FARMÁCIA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ, PREJUDICA FAMÍLIAS CARENTES

FALTA DE REMÉDIOS NA FARMÁCIA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ, PREJUDICA FAMÍLIAS CARENTES

A falta de remédios na saúde pública de Wenceslau Braz é constante. Um cidadão brazense indignado com a situação que se encontra, entrou em contato com este jornalista para denunciar a falta de remédios na farmácia municipal. 
O cidadão mencionado precisa tomar o remédio : "RESPIRIDONA 3MG" que está em falta desde o dia 15/06, dia que o mesmo foi consultado por um médico na cidade.
(Respiridona - Viverdal) é um medicamento usado para tratar as assim chamadas psicoses. Isto significa que ele tem um efeito favorável sobre um certo número de distúrbios relacionados ao pensamento, às emoções e/ou às atividades, tais como: confusão, alucinações, distúrbios da percepção (por exemplo, ouvir vozes de alguém que não está presente), desconfiança inabitual, isolamento da sociedade, ser excessivamente introvertido, etc. Respiridona também melhora a ansiedade, a tensão e o estado mental alterado por estes distúrbios. Respiridona pode ser usado tanto para distúrbios agudos como crônicos.
O valor do medicamento em pauta foi pesquisado por este jornalista no site de buscas, onde comprovo abaixo que o medicamento tem um custo de R$ 26,87 (vinte e seis reais e oitenta e sete centavos).
  
Venho através desta matéria solicitar da administração pública para que venha a rever a precária situação da saúde pública de nosso município. Pois acredito que o benefício e a necessidade de vida dos brazenses é muito mais valorosa que marmitas e refrigerantes que estão sendo licitados pela prefeitura municipal de Wenceslau Braz.
Ainda ressaltando que apenas estamos cobrando um direito de um cidadão, direito este garantido pela constituição federal.
Prefeito Taidinho é esta a saúde de primeiro mundo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário