Aquabraz

Aquabraz

terça-feira, 18 de agosto de 2015

EM WENCESLAU BRAZ: POLÍCIA CIVIL PRENDE PADASTRO PEDÓFILO

EM WENCESLAU BRAZ: POLÍCIA CIVIL PRENDE PADASTRO PEDÓFILO

Abusou do enteado de oito anos






Policiais Civis da 36ª Delegacia Regional de Polícia de Wenceslau Braz prenderam na tarde desta segunda-feira, dia 17, um homem de 35 anos acusado de ter abusado sexualmente de seu enteado de oito anos de idade.
Após denúncias de professores e da própria criança, o Setor de Inteligência da Polícia Civil brazense realizou investigações e na tarde desta segunda-feira, o delegado Miguel Chibani Bakr Filho e o investigador Evaldo Muchom cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça prendendo o doente.
Dorival Passo(foto), que confessou o crime na Delegacia, está preso no Setor de Carceragem Temporária da Unidade da Polícia Civil. Ele aguarda decisão da Justiça.
“O aumento no número de denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes é um alerta para a sociedade brasileira. A prática, ao que parece, tem setornado mais intensa e, assim, acaba naturalmente mais exposta.”, disse o investigador Evaldo Muchon. “O problema precisa ser encarado e combatido de frente pelas autoridades, pelos pais e pelos sistemas de ensino e educação no País. Aqui em Wenceslau Braz a Polícia Civil tem combatido essa prática e todas as denúncias são investigadas”, concluiu (Texto e foto:Gilson Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário