Aquabraz

Aquabraz

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CAOS NA SAÚDE DE WENCESLAU BRAZ: HOSPITAL FICA POR VOLTA DE 2 HORAS SEM MÉDICO NA MANHÃ DE HOJE (24/09)

CAOS NA SAÚDE DE WENCESLAU BRAZ: HOSPITAL FICA POR VOLTA DE 2 HORAS SEM MÉDICO NA MANHÃ DE HOJE (24/09)



Na manhã de hoje (quinta-feira 24/09) segundo denúncia apresentada a este jornalista por Rodrigo e pelo Srº Claudinei o hospital São Sebastião ficou sem médico plantonista por volta de 2 (duas) horas.
Acontece que Rodrigo é filho de dona Jandira, que tem aproximadamente 60 (sessenta) anos de idade, e que segundo o denunciante estão desde ás 7:00 (sete) horas da manhã do dia de hoje esperando por atendimento médico, e que até ás 8:45 (oito horas e quarenta e cinco) minutos não aconteceu. A mesma estava sendo medicada por uma enfermeira.
Rodrigo e sua mãe Jandira são moradores do popular bairro dos Gomes de Wenceslau Braz.
O filho ressaltou em entrevista que sua mãe estava “dopada” esperando se consultar com o médico.
Dona Jandira sofre de sistema nervoso.
Em entrevista o Srº Claudinei que é irmão de Dona Jandira disse: “Meu sobrinho me ligou era 7:40hrs, disse que estava passando por uma dificuldade, que não tinha médico de plantão,  então eu vim aqui para ver eles e tentar ajudar, é um descaso não ter médico de plantão no hospital, o que está acontecendo com minha irmã, pode acontecer com qualquer um” finalizou.

Saúde, saúde, saúde... Um direito garantido na carta magna (Constituição Federal), mas poucamente atribuída e dada com digna à população que paga seus impostos em dia.
Em Wenceslau Braz, a saúde passa longe, são descasos em cima de descasos, perdemos para Tomazina que é um município menor e quão menor que Wenceslau Braz. Além dos discursos bonitos, nas papagaiadas soltas pelo programa de rádio, nossa administração deveria tentar resolver as questões de saúde. Saúde que como dona Jandira, milhares que estão há nossa volta sofrem com esta triste situação.
Sofrem por não ter remédios.
Sofrem por não ter médicos.
Sofrem por não poder ganhar seus filhos aqui.
Sofrem por não ter uma administração competente.
Sofrem por ter um vice-prefeito médico, só no papel.
Esta é a triste realidade da saúde pública de nossa Wenceslau Braz...

- E a pergunta que fica no ar é: Até quando o povo terá de sofrer com está péssima administração pública ?
Que pensa em tudo, pensa em fazer festas, pensa em comprar quase 40 mil reais em restaurante e refrigerantes, pensa....pensa.....pensa.....
Mas que não pensa em dar um jeito neste descaso, e nos absurdos que acontecem nesta saúde pública...

Nenhum comentário:

Postar um comentário