Aquabraz

Aquabraz

terça-feira, 17 de novembro de 2015

APÓS 4 MESES DE DENUNCIA CONTRA SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE WENCESLAU BRAZ, Sr.º PEDRO VERGÍLIO RECEBE ORDEM EXTRAJUDICIAL DE DESPEJO

APÓS 4 MESES DE DENUNCIA CONTRA SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE WENCESLAU BRAZ, Sr.º PEDRO VERGÍLIO RECEBE ORDEM EXTRAJUDICIAL DE DESPEJO


"Estou desesperado, acreditei neles e eles acabaram com minha vida" Afirmou Srº Pedro Vergilio 


 No dia 10/07/2015, este jornalista publicou matéria exclusiva com o Srº Pedro Vergílio Batista, onde o mesmo denunciou que no ano de 2011 o Secretário de Administração José Luiz de Lima Andraus juntamente com um atual vereador do legislativo brazense, estiveram em sua antiga residência localizada na rua São Benedito nº 79, na Vila Formosa e disseram para o senhor Pedro, que aonde estava localizada sua casa, tinha-se planos para fazer duas ruas, em troca a prefeitura lhe daria uma casa com cinco cômodos, num terreno 10x20, na vila San Rafael. Após a negociação assim comentada por seu Pedro Vergílio, o mesmo passou a viver em uma casa alugada e paga pela Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, sendo paga pela prefeitura até o exato momento. 

Seu Pedro também afirma que a prefeitura desmontou sua antiga casa de madeira e levou para o atual endereço do mesmo (Perto da rádio Educadora de Wenceslau Braz), e pelo descaso e falta de palavra dos envolvidos tivera perca total das madeiras.

Para quem esperava que o imbróglio desta situação obscura tivesse um fim feliz para seu Pedro Vergílio, infelizmente, se enganou.
Foi confirmado na tarde desta terça-feira (17/11/2015) através de entrevista com este jornalista, onde, seu Pedro Vergílio afirmou e apresentou a documentação extrajudicial de despejo do local onde se reside até o momento.
Pedro Vergílio terá que desocupar a casa em 30 (trinta) dias.
No mínimo se esperava da administração municipal alguma solução para este problema, sendo um terreno ou o cumprimento da palavra, assim cedendo com posse uma casa ao senhor Pedro Vergílio.
O que nos deixa como seres humanos é a indignação, a indignação de vermos a dignidade da pessoa humana do senhor Pedro Vergílio sendo jogada ao ralo sem valor algum.
 Raiva, ódio ou qual sentimento leva o poder público a tomar esta decisão ?
Acreditamos que a parte contada por seu Pedro Vergílio é verdadeira, até porque, se assim não fosse, não haveria o porque da prefeitura municipal pagar até agora o aluguel para o mesmo.
Finalizando a entrevista o Srº Pedro Vergílio ressaltou: "Estou desesperado, acreditei neles e eles acabaram com minha vida" 

Leia o documento abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário