Aquabraz

Aquabraz

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

VEREADOR JORGINHO SABATER DIZ EM SE SENTIR TRAÍDO PELO VEREADOR BETO DO ESPORTE QUE PASSOU O MANDO PARTIDÁRIO DO "PSDB" PARA TAÍDINHO NESTA ÚLTIMA SEMANA

VEREADOR JORGINHO SABATER DIZ EM SE SENTIR TRAÍDO PELO VEREADOR BETO DO ESPORTE QUE PASSOU O MANDO PARTIDÁRIO DO "PSDB" PARA TAÍDINHO NESTA ÚLTIMA SEMANA 



Em entrevista na manhã desta sexta-feira (06/11), o vereador Jorginho Sabater, vereador que há 12 anos está no PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), e vereador mais antigo com mandato eleito pela real democracia do voto popular de seu partido, afirmou em se sentir traído com as atuais posturas tomadas pelo vereador Beto do Esporte, ambos do mesmo partido.
No saber de todos Beto do Esporte e Jorginho Sabater eram bases de oposição ao atual governo municipal, governo este liderado pelo Prefeito Athayde Ferreira dos Santos Júnior (Taidinho).
Mas nos últimos meses acompanhamos pelas redes sociais, jornais impressos de circulação, entre outros meios de comunicação, que o PSDB, partido que tinha uma base de sustentação oposicionista liderada pelo ex-prefeito Cristovam Andraus Júnior, passou por meio de mando político para as mãos do vereador Beto do Esporte, e que logo em seguida filiou-se ao partido o prefeito Taidinho que deixou a sigla de sua reeleição PSD e pulou para o reduto oposicionista PSDB.
O partido que vivia uma tradição, perdeu-se o encanto. O encanto de ter suas candidaturas próprias, o encanto de apoio aos líderes políticos da base do governo, POIS, como todos sabem Taidinho é cabo eleitoral número 1, do deputado estadual Nereu Moura, deputado este líder do PMDB na Assembléia Legislativa, partido de oposição ao PSDB (partido de Beto Richa).
O fim da gota para o vereador foi em ver uma das publicações feitas por Taidinho nas redes sociais (Facebook), onde Beto do Esporte passou o mando da “PRESIDÊNCIA” do partido para Taidinho, onde Jorginho Sabater sendo vereador e o membro eleito mais antigo do partido, não foi nem mesmo comunicado sobre a decisão do partido.
Além disso, o mesmo citou que estava havendo reuniões nas escuras, nas caladas das noites, para “negociar” o mando de seu partido.
O vereador com lágrimas nos olhos, disse que nunca imaginaria em ver a sua luta política pelo povo brazense, a luta política pela fidelidade de seu partido, ser traída pelo seu companheiro de bancada Beto do Esporte.
“Isso acabou comigo, tínhamos sonhos, tínhamos um partido de nome, tínhamos uma história construída através do PSDB e hoje como se nada se tivesse valor, o vereador Beto do Esporte, enterrou tudo isso”.
Este jornalista esteve na Câmara Municipal entrevistando o vereador Jorge Sabater na manhã de hoje (06/11) e também procurou pelo vereador Beto do Esporte onde o mesmo não quis se pronunciar sobre o assunto.

Confira o print abaixo tirado do facebook do prefeito Taidinho, onde assume que assumiu a presidência do PSDB :


                                                 






Nenhum comentário:

Postar um comentário