ALVARO DIAS E ROMANELLI A UM PASSO DE TROCAREM DE PARTIDO, NOVA ESCOLHA PODERÁ SER O PSB
Na manhã desta sexta-feira (31/07), este jornalista Wellington Mello, obteve informações concretas de uma fonte da Diretoria Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que o senador Alvaro Dias, que sonha em disputar a Presidência da República em 2018, e sem chance de disputa entre os tucanos do PSDB, onde destacam o nome do ex-candidato Aécio Neves como titular do pário novamente nas futuras eleições.
Alvaro Dias, nos próximos dias pode estar de malas prontas, em colocar o seu sonho em prática, para tentar ser o futuro presidente deste país.
Outro nome cogitado a se filiar e tornar-se uma das maiores lideranças do PSB no Paraná é o Deputado Estadual Luis Claudio Romanelli.
Romanelli (PMDB) enfrenta diariamente uma briga com o seu correligionário partidário e senador Roberto Requião. Onde o senador publicamente disse em até mesmo expulsar o seu companheiro de sigla por infidelidade partidária. Romanelli, já mostrou na justiça que o grito de Requião não passava apenas de suas vontades ideológicas, onde gostaria de forçar todos os partidários do PMDB em sua candidatura própria nas eleições de 2014, na disputa pelo Governo do Paraná.
Mas, querendo ou não, Romanelli, tem provas concretas para abonar sua saída do PMDB sem ter prejuízos políticos.
Então, diga-se de passagem Romanelli poderá arrumar suas malinhas e partir para o citado partido PSB, o quanto antes.
No município de Wenceslau Braz, já se vê um mal estar nos bastidores políticos, onde Polaco da Brahma e o grupo do ex-prefeito Cristovam Andraus, estarão provavelmente disputando o "mando político".
Agora, basta esperar e ver o que será tanto das lideranças do estado, como também das lideranças muncipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário