CAOS NA SAÚDE PÚBLICA: "ESTOU DESESPERADA, MEU MARIDO ESTÁ PERDENDO A VISÃO E A SAÚDE DE WENCESLAU BRAZ NÃO ESTÁ AJUDANDO A GENTE ". Afirma, Dona Edi Maria da Silva
Na tarde deste sábado (01/08) por volta das 15:00 horas, este jornalista Wellington Mello, esteve visitando a pedido da família o Srº Antonio Alves Carvalho, 63 anos, aposentado.
Seu Antonio reside há mais de 40 (quarenta) anos no município de Wenceslau Braz/PR.
Casado com dona Edi Maria da Silva, 59 (cinquenta e nove) anos.
Em entrevista, dona Edi conta do sofrimento que seu marido está passando nestes últimos seis meses, com possível câncer ocular.

"ESTOU DESESPERADA, MEU MARIDO ESTÁ PERDENDO A VISÃO E A SAÚDE DE WENCESLAU BRAZ NÃO ESTÁ AJUDANDO A GENTE ". Conta Dona Edi Maria da Silva.
Também ressalta que nenhum médico que atende pelo SUS de Wenceslau Braz quer mais cuidar do caso de seu marido. E que o único remédio receitado até o momento foi Diclofenaco para dor, e que muita das vezes nem este medicamento simples a farmácia municipal, não está tendo para fornecer.
Com lagrimas nos olhos, dona Edi pede a ajuda da comunidade, das pessoas que possam ajudar com esparadrapo, gás, remédio, que são itens usados a todo momento para fazer o curativo de seu Antonio.
Enquanto infelizmente o povo mais humilde passa por esta situação caótica como está, a prefeitura municipal de Wenceslau Braz, na administração do Prefeito taidinho (PSD) prefere gastar mais de R$ 36.095,25 (trinta e seis mil, noventa e cinco reais e vinte e cinco centavos) em “Marmitex, Comida Por Quilo, Self-Service e quase 600 litros Refrigerantes Coca-Cola (2Lt)”.
A verdade é uma só, a saúde de 1º(primeiro) mundo dite inúmeras vezes no programa de rádio, esta a cada dia mais longe de aparecer por Wenceslau Braz....E quem paga a conta por este descaso que se encontra na saúde pública, somos nós, "o povo".
Para quem quiser ajudar o endereço de dona Edi e de seu Antonio é: Rua Rio de Janeiro nº 591 - Fundos - Vila Formosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário