Aquabraz

Aquabraz

domingo, 23 de agosto de 2015

DESESPERO BATE E TAIDINHO JÁ AMEAÇA PREFEITOS !!!

DESESPERO BATE E TAIDINHO JÁ AMEAÇA PREFEITOS !!! 

Caído em desgraça e temendo prisão avisa:'se eu cair levo todo mundo junto'



O escândalo sem precedentes na Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro),entidade que representa 26 prefeituras da região e que não presta contas dos seus gastos e arrecadação, continua causando taquicardia, principalmente nos principais suspeitos de desvio de recursos públicos.Processos civil e criminal, afastamento de funcionária,auditoria...Tudo isso, mais a imagem maculada de forma lamentável trouxeram o desespero ao presidente da entidade, Taidinho Santos(foto).
Segundo revelaram para a reportagem familiares de seis apreensivos chefes de executivos entre quinta, sexta e sábado, ele estaria fazendo ameaças veladas para alguns e diretas para outros.
É que a Operação "Cheque em Branco" foi assim denominada porque Taidinho(PSD), que é prefeito de Wenceslau Braz, deixava as folhas dos talões bancários da Amunorpi assinadas nas mãos da então secretária-executiva, Tânia Dib.Ela, como já se provou, sacava o dinheiro e fazia o que queria ou o que era mandada fazer pelo presidente,sem controle orçamentário, sem previsões, sem absolutamente nenhum registro contábil oficial.
O brazense tem conversado pessoalmente e por telefone com seus colegas, que lhe hipotecam apoio em público, mas boa parte não suporta mais tanta vergonha.
Ele estaria querendo dividir responsabilidade e teria afirmado: "Se eu cair, levo todo mundo junto".
Presidentes de gestões passadas, como Calixto Dartagnan,por exemplo, também estariam articulando para evitar mais desgaste e ajudando Taidinho.
A equipe da promotora Kele Cristiani Diogo Bahena, chefe do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro prossegue o trabalho, cujas evidências de ilícitos já foram tornadas públicas.
A entidade estava aberta e funcionando "normalmente" na sexta-feira,dia 21, o que indica que o presidente vai continuar torrando dinheiro público com energia elétrica, água, aluguel, telefone etc sem prestar contas.Não houve concurso público e ninguém é concursado, porém, o presidente adianta que não vai renunciar.
A esperança venceu a arrogância. Mas, o desalento provoca pânico e não se pode maisprever as reações do ainda presidente.
Quaisquer que sejam, provavelmente serão escandalosas.
Taidinho está enfezado e pode explodir a qualquer momento.

(NP DIÁRIO/JORNAL DO POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário