Aquabraz

Aquabraz

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO EM WENCESLAU BRAZ NESTA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA 10/08

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO EM WENCESLAU BRAZ NESTA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA 10/08


No dia 10 de agosto de 2015, por volta das 20:16h., ocorreu um furto qualificado na residência rural do Srº. Rachid Piloto, chácara São Jorge, situado no bairro Olho da Água.
 Após informações colhidas descobrimos que os autores do furto seriam as pessoas de Creslei Diego Domingos, vulgo "crêzinho", e menor E.L.", e que ambos haviam se evadido do local com um veiculo vw/gol, placas acn-4813.
Agentes do serviço reservado e integrantes da RPA estavam em patrulhamento com intuito de abordar os suspeitos e, por volta das 20:49h., a central, situada em jacarezinho, repassou uma ocorrência de furto de veículo, onde a solicitante menor e namorado do suposto autor do furto acima citado, relatou que haviam furtado o veículo vw/gol, placas acn-4813, de propriedade de seu namorado, Creslei Diego Domingos, o qual, segundo as informações citadas, seria um dos autores do furto qualificado.
Próximo à radio educadora de Wenceslau Braz, abordamos as pessoas de Creslei e sua namorada menor C.D.S (16 anos). Após conversa com a menor, ela confessou que seu namorado Creslei lhe forçou a ligar no 190 e a dizer que seu veículo havia sido furtado, ou seja, fazendo uma falsa comunicação de crime e relatou ainda que o veículo estava estacionado no bairro Ribeirão Novo e que o autor do furto e o adolescente de alcunha "pinguim" haviam furtado uma residência rural.
Diante dos fatos, Creslei encaminhou as equipes policiais até o local onde haviam escondido os objetos furtados, foi dada voz de prisão para Creslei Diego Domingos e encaminhado até à 36 DRP para as devidas providência juntamente com os objetos recuperados, foi solicitado a presença dos conselheiros tutelares para acompanhar a adolescente C.D.S. Objetos furtados (foto) 
que na data de 06/08/2015, que, a policia militar composta pelos soldados Ribeiro, Vicente e Maria Candida, receberam informações que a pessoa de "luquinhas", posteriormente identificado como “Lucas pé di mio”  estaria entregando drogas "crack" em frente à sua residência para o adolescente conhecido como "guigão" e seu irmão maior de idade, que, segundo a informação os mesmos revendiam essas drogas a mando de Lucas na Vila União. Que, foi onde avistaram tais pessoas no portão da residência de Lucas e também avistaram quando Lucas entregou algo para "guigão" de imediato foi dado voz de abordagem e na revista pessoal foi localizada com, "guigão", 59 pedras de "crack" e r$ 111,00 (cento e onze reais) dinheiro este todos em trocados. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Lucas e Orlete e voz de apreensão para, "guigão", todos foram encaminhados até a 36 DRP juntamente com os entorpecentes e dinheiros apreendido.
 "Guigão" também estava em poder de um aparelho de telefone celular marca samsung, cor branca e segundo o adolescente havia comprado por duas pedras de "crack" de uma pessoa conhecida como "matheusinho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário