"PT" PARTIDO DE DILMA, ANDRÉ VARGAS, LULA E GLEISI PODERÃO APOIAR CANDIDATURA DE PAULO LEONAR
Paulo Leonar foi candidato a Deputado Federal pelo Paraná pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) e não foi eleito. Obteve 5.146 votos (0.09%). Paulo Leonar em 2014, coligou com a seguinte chapa: Paraná Sempre em Frente (PT / PDT / PRB / PTN / PC do B).
Em 2012, sábio por todos, Paulo Leonar foi candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Cristovam Andraus (PSDB).
Mas antes disso era filiado e sonhava em ser candidato a prefeitura de Wenceslau Braz, pelo PT, mas houve mudanças de planos e o mesmo se filiou ao PPS e agora está no partido de Marcio Paulik e Osmar Dias. Osmar Dias, é o homem de confiança da Presidente Dilma Housselff no Paraná.
O PT (Partido dos Trabalhadores) de Wenceslau Braz, encara uma situação difícil, pois Cristiano Savagin diz em ser pré candidato pelo partido. Mas, segundo fontes na noite deste domingo (13/09), uma assessora do norte pioneiro, ressaltou que Paulo Leonar juntamente com a cúpula do PDT do estado do Paraná procuram ter o apoio incondicional do PT em sua candidatura para 2016.
A fonte assegurou que Osmar Dias, hoje é um dos homens mais confiáveis de Dilma no Paraná.
Osmar Dias, no entanto, hoje é vice-presidente do Banco do Brasil, um dos maiores bancos controlados pelo governo federal (Dilma Rousseff).
Paulo Leonar, foi um dos maiores defensores da campanha de Dilma Rousseff e Gleise Hoffman em Wenceslau Braz nas eleições de 2014.
Falta pouco para que o sonho seja concretizado.
O que basta é esperar se no ano que vem realmente teremos Osmar Dias, Gleisi Hoffman, entre outras lideranças do PT (Partido dos Trabalhadores) no palanque de Paulo Leonar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário