Aquabraz

Aquabraz

domingo, 13 de setembro de 2015

VEREADOR POLACO DA BRAHMA (PSB) ANUNCIA FESTA DO MUNICÍPIO, VEREADOR ROBSON DA SAÚDE (DEM) REBATE: “DINHEIRO PARA REMÉDIO NÃO TEM, MAS PARA CONTRATAR SHOWS, TEM”...

VEREADOR POLACO DA BRAHMA (PSB) ANUNCIA FESTA DO MUNICÍPIO, VEREADOR ROBSON DA SAÚDE (DEM) REBATE: “DINHEIRO PARA REMÉDIO NÃO TEM, MAS PARA CONTRATAR SHOWS, TEM”...


Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Wenceslau Braz desta última terça-feira 08/09/2015, o anúncio da festa de aniversário da cidade com 4(quatro) dias de shows, feito pelo vereador e pré candidato a prefeito Polaco da Brahma gerou protesto por parte do vereador democrata Robson Vilela de Moura, mais conhecido como Robson da Saúde.
O vereador Polaco da Brahma (PSD), que afirma pelos quatro cantos da cidade que será candidato com ou sem o apoio do prefeito Taidinho (PSD) anunciou publicamente em sessão que o município (prefeitura municipal) irá investir em 4(quatro) dias de festa pelo aniversário em pauta.
O vereador começou dizendo: “ E outra coisa que vai acontecer que a gente vem cobrando também  pelo executivo devido ao aniversário de nossa cidade, o ano passado não foi possível por que esta casa de lei teve que devolver um recurso para o executivo para pagamento de 13º (décimo terceiro) dos funcionários, mais nesse ano graças a Deus os funcionários já recebeu a primeira parte do 13º e o município vai fazer uma grande festa para a nossa comunidade”.
O vereador Polaco da Brahma (PSB) solicitou que o vereador Beto do Esporte (PSDB) anuncia-se a programação do evento, assim fazendo, informou Beto : 1º Dia: Banda Santa Esmeralda, 2º Dia: Hugo e Tiago, 3º Dia: Banda Jair Supercap Show e 4º e último dia: Mato Grosso e Matias. Rindo o vereador Polaco, finalizou, o povo precisa de saúde, educação, mais o povo que tem saúde também precisa de uma festa.
O vereador Robson da Saúde (DEM), não concordando com o momento de crise que o país está vivendo ressaltou: “Mas nobre companheiro Polaco, fiquei agora muito estarrecido com esta notícia que o senhor deu, festa do município. Da onde vai tirar este dinheiro ?. Esse dinheiro não servia para comprar remédio, que vemos nos notícias que está faltando remédios na farmacinha. Não servia para comprar remédios para muitas mães que vão pedir com receitas e o secretário fala que não tem verba para isso ?. Na crise em que vivemos e fazer uma festa trazendo cantores famosos pagos com dinheiro público. Desculpa, mas não concordo não, o povo precisa de festa sim, mas como está sendo feita pelo nosso amigo Julielson com o pessoal da Acebraz, a Expobraz, mas, o município fazer uma festa para o aniversário da cidade, gastar um dinheiro que poderia ser gasto com medicamento e muitas outras coisas, isso pra mim é inaceitável”.
O município vive um dos seus piores momentos políticos, onde o prefeito Athayde Ferreira dos Santos Júnior, popular Taidinho, vive o verdadeiro arsenal de denuncias com envolvimento de seu nome e de seus aliados.
É a denuncia de supostas carteiras frias que envolvem o seu nome e o nome de sua esposa e atual primeira dama Marta, Amunorpi (operação cheque em branco), e para blindar de vez, o desvio “comprovado” pelo Ministério Público em seu mandato de quase meio milhão de reais.
O que se escuta em alguns pontos de cidade é que esta festa “pode” ser para ludibriar tais denúncias, mas, “também” há quem diz, que nem trazendo a Madona ou ressuscitando Michael Jackson, as denúncias de envolvimento em corrupção, formação de quadrilha, entre outros, deixarão de ser lembrados pelos brazenses. “A festa é momentânea (quatro dias), agora a falta de remédio entre outras coisas, e as denúncias envolvendo seu nome e seu grupo, são um colapso que assombram dia e noite”. Ressaltou um brazense em bate-papo.
- Confira abaixo o áudio entre os vereadores Polaco da Brahma (PSB), Beto do Esporte (PSDB) e Robson da Saúde (DEM).

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário