QUADRILHA QUE AGIU NO NORTE PIONEIRO FUGIU PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
Bando baleou três pessoas e teve apreendida dinamite em Wenceslau Braz; PM usou helicóptero e até carro de padre foi roubado pelos marginais.
Veja como foi e está sendo o caso:
O helicóptero Falcão 4 da Polícia Militar de Londrina sobrevoou o Norte Pioneiro à tarde na caça aos bandidos que tentariam assaltar caixas eletrônicos em Wenceslau Braz, Siqueira Campos e/ou Pinhalão em torno das 10h30m deste sábado, dia 12.

Os marginais conseguiram fugiram.
Na sequência, na PR-092, tentaram dominar carros que passavam pela rodovia.O vidro de um caminhão foi atingido, mas o condutor não se feriu.

Os nomes e idades são os seguintes:Elvis Gabriel Ribeiro Toledo,20 anos;Jéssica Mara Correia,17, e Marcos Diego Ribeiro Toledo,13.
Houve o roubo de um GM Cruiser de Cambará próximo ao quiosque do Brassan. Foi colocado um fuzil apontado para a cabeça do dono, que cedeu as chaves.Roubaram também 300 reais em dinheiro e dois cartões de crédito, os quais já foram bloqueados.Ele e a esposa viajavam para Ponta Grossa, onde assistiriam a um casamento.A PM, porém, recuperou esse veículo na divisa do Norte Pioneiro com o estado de São Paulo no início da tarde.
Foram apreendidos no Fox coletes a prova de bala, fuzis,cinturão,máscaras, dinamite, objetos pontiagudos para furar pneus,entre outros.
Gangue é especializada em explosão de caixas eletrônico.
Duas fotos foram tiradas às 16h05m deste sábado, na zona rural de Santana do Itararé, onde se concentraram as buscas à tarde. Uma das fotografias na sequência é de cartuchos deflagrados em Wenceslau Braz.
A quadrilha fugiu sentido Santana do Itararé e, em seguida, entrou no Estado de São Paulo no Bairro Mosteirinho, onde rendeu um médico que estava em um carro com a noiva, e mais quatro familiares.

Avisada pela PM paranaense, a PM e a Polícia Civil de Itaporanga(SP) participaram da perseguição.

Na delegacia, na noite de sábado, a família dona do EcoSport contou que assim que liberaram o Gol e seus ocupantes avisaram para não anotarem as placas do novo veículo, a EcoSport. Essa família ficou refém do meio dia às 16 horas.

A informação mais recente é que teriam feito outra família refém, na estrada velha de Coronel Macedo, perto da Fazenda Pantera.
Mais reforço teria se dirigido para essa localidade.
O Centro de Operações Policiais Especiais(C.O.P.E.)enviou uma equipe ao Norte Pioneiro, mas ela retornou à noite para Curitiba.
Um dado adicional em cima da hora: Três elementos estariam na Ecosport e dois num Honda Civil e já teriam libertado os reféns sem ferimentos.
Ao longo deste domingo, a cobertura prossegue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário