Aquabraz

Aquabraz

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PREFEITO TAIDINHO PROTOCOLA PROJETO QUE AUMENTA EM 100% TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. VOTAÇÃO SERÁ NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (08/12) NA CÂMARA MUNICIPAL

PREFEITO TAIDINHO PROTOCOLA PROJETO QUE AUMENTA EM 100% TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. VOTAÇÃO SERÁ NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (08/12) NA CÂMARA MUNICIPAL

- Vereadores Jorge Sabater (PSDB) e Robson da Saúde (DEM), afirmam votarem “contra” o projeto.


O Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal de Wenceslau Braz/PR, Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, vulgo Taidinho(PSDB), protocolou o PROJETO DE LEI COMPLEMANTAR Nº010/2015, na sede da Câmara Municipal de Wenceslau Braz, na manhã desta segunda-feira 07/12. 

O projeto de lei criado pelo prefeito Taidinho, determina no seu artigo 244 da lei nº2644/2013 o aumento de alíquota (percentual com que um tributo incide sobre o valor de algo tributado) no valor de 100% (Cem por cento) sobre o valor da UVC (Unidade de Valor para Custeio). 

Diante da crise econômica que levara a população a economizar, o prefeito não pensou em duas vezes em aumentar a taxa de iluminação pública. 

A proposta apresenta que se hoje (07/12) o valor gasto com iluminação pública seja de R$ 100,00 (cem reais), “se” aprovado o projeto na manhã desta terça-feira (08/12), o contribuinte pagará R$ 200,00 (duzentos reais). 

Só há um jeito para que este projeto talvez não seja aprovado, é se a população se posicionar na manhã desta terça-feira (08/12), na sede da Câmara Municipal e tentar conversar com os vereadores brazenses. 

Em conversa com o vereador Jorge Sabater (PSDB) apontou: “Sou totalmente contra este projeto apresentado pelo prefeito Taidinho (PSDB), a população não pode arcar com a irresponsabilidade da administração, o povo vem sofrendo com a péssima crise que enfrentamos e ainda quer aumentar mais, o prefeito que deveria achar como ajudar a população, parece que quer prejudicar mais, sou contra, vou votar contra amanhã, nesta taxa abusiva colocada pelo prefeito”. 

O Vereador Robson da Saúde (DEM) destacou: “Analisando o projeto de lei complementar enviado pelo prefeito Taidinho, assim também, votarei contra, a população brazense já tem sofrido com taxas impostas pelo governo do estado e governo federal, não podemos admitir que venham a colocar mais taxas que prejudicarão as famílias de nossa cidade, por isso me coloco definitivamente contra este projeto”. Concluiu. 

O Convite fica a você caro leitor em se posicionar contra ou deixar que suba mais 100% na taxa de iluminação pública. Contamos com você, converse com o seu vereador, e venha participar e lutar contra mais esta taxa imposta pelo prefeito Taidinho (PSDB), nesta terça-feira as 9:00 horas da manhã na Câmara Municipal de Wenceslau Braz. 

Veja abaixo cópia do projeto: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário