Aquabraz

Aquabraz

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ACUADO: TAIDINHO NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, INSISTE EM DIVIDIR RESPONSABILIDADE E AINDA MENTE...

 ACUADO: TAIDINHO NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, INSISTE EM DIVIDIR RESPONSABILIDADE E AINDA MENTE...

Kele Bahena, Chefe do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro  fala sobre escândalo hoje




Kele Cristiani Diogo Bahena, chefe do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro, vai conceder entrevista coletiva à Imprensa na manhã desta quinta-feira,dia 20, na sede da entidade, em Santo Antônio da Platina.
Ela vai falar sobre o escândalo Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro),entidade que representa 26 prefeituras da região e que não presta contas dos seus gastos e arrecadação.
Bahena,que estava em Curitiba na manhã desta quarta-feira, dia 19, iria divulgar uma nota sobre o assunto, mas resolveu falar pessoalmente para dirimir todas as dúvidas.
Em setembro de 2013,ela e o promotor Joel Beffa, visitaram o npdiario(foto)  - veja aqui: npdiariohttp://www.npdiario.com/noticia/9769/ - e naquela oportunidade,ambos comentaram que os integrantes do MP são "soldados da lei" e que "bom senso é uma lei que jamais será revogada".
Não era, mas parecia que estavam tratando do que acontece hoje com a principal entidade política da região.
Acuado,Taidinho disse, na tarde desta quarta-feira,dia 19, em reunião emergencial em Ibaiti, que a Amunorpi se colocou à disposição do Ministério Público.Na verdade, foi o MP quem obrigou a entidade a abrir as contas após reportagem do npdiario.
Segundo relato de seis prefeitos que participaram da reunião,o presidente quis dividir responsabilidades pela crise, o que gerou mal estar.Também garantiu que não vai renunciar.
A propósito, de forma patética, ele provou realmente que não cumpre o que promete.
O procurador jurídico da entidade, o conceituado Luciano Marcelo Dias de Queiroz,reafirmou ontem que as perguntas feitas por escrito pela reportagem foram respondidas na última sexta-feira, só que o prefeito brazense "segurou" o documento.
 Também hoje o mesmo político daria entrevista ao npdiario,conforme acordado.Mas, não cumpriu, preferindo o caminho tortuoso da dissimulação e da mentira.
Se não há o que esconder porque nunca mostrou nada? É a indagação que o Paraná faz há vários dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário